Conheça Cinco erros que as mulheres cometem na cama

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Enquanto a falta de intimidade, carinho e cumplicidade tem bastante peso para o público feminino, para a maioria dos homens a cumplicidade sexual é um fator determinante.

Segundo o site Healthy & Beloved, eis cinco erros comuns cometidos pelas mulheres durante a relação sexual.

Nunca iniciar o sexo Este é, provavelmente, o erro mais comum entre as mulheres. Não espere sempre que o homem tome o primeiro passo. “Quando toma a iniciativa, mostra que o sexo com ele é uma prioridade no relacionamento”, disse a autora de ‘365 Dias de Sexo Sensacional’ Lou Paget. “O homem acha essa demonstração de poder sexy, e fica totalmente excitado pelo simples facto de que o deseja sexualmente”.

Ser indiferente na cama Deixe o seu parceiro perceber que está a sentir prazer. “O mais importante, é soltar-se durante o sexo”, sugeriu Sari Locker, autor de obras sobre o assunto. “Não tenha medo dos sons e palavras que podem sair da sua boca. É natural que se expresse quando algo é tão incrível”, completou.

Esquecer os mamilos Os mamilos têm uma concentração de terminações nervosas e são considerados mais erógenos nas mulheres. É por isso que elas, por vezes, negligenciam os mamilos dos homens como ponto de prazer. “Muitos homens têm mamilos sensíveis. Independentemente de quão sensíveis são, alguns gostam de estímulos na região”, disse Yvonne K. Fulbright, autora de ‘Touch Me There!’. Tente beijar suavemente os mamilos do parceiro.

Responsabilizar unicamente o homem pelos seus orgasmos “É importante que as mulheres saibam que estão no comando do seu próprio orgasmo”, explica Barry R. Komisaruk, co-autor de ‘The Science of Orgasm’. Não espere que o parceiro leia a sua mente, diga aquilo que realmente quer e dê feedback.

Limitar o quarto como local para o sexo Surpreenda o parceiro em lugares inesperados. “Os homens adoram a combinação de duas coisas: sensação de aventura, e espontaneidade na parceira”, afirmou Lou Paget. As bancadas da cozinha, escadas ou até mesmo a varanda devem definitivamente entrar no roteiro sexual.

(Noticias ao minuto)

você pode gostar também Mais do autor