Quatro coisas que as mulheres odeiam que os homens façam na cama

0

Durante o estudo, a Forktip.com questionou cinco mil pessoas sobre relacionamentos modernos e rituais de acasalamento, numa tentativa de descobrir exatamente onde os homens estão a errar, durante os atos mais apaixonados.

E as mulheres acabaram por revelar as piores coisas que os homens fazem na cama e as coisas íntimas que elas secretamente odeiam.

E, se algumas coisas, os homens simplesmente não terão como evitar, existem outras que são bem simples de corrigir e que muitos certamente o fariam, se soubessem que isso irritaria tanto as suas companheiras.

No topo da lista surgem os ‘ruídos estranhos’ que eles fazem durante a relação íntima. Supostamente, os ruídos acabam por fazer a mulher perder o interesse, ficando mais irritada do que excitada.

Um outro ponto tem que ver com o órgão íntimo do parceiro, ao qual elas apontam dois defeitos, em especial. Elas não gostam quando é pequeno demais, nem quando termina o ato rápido demais.

Uma outra coisa que irrita a maioria das mulheres ocorre quando os homens mudam muito de posição durante o sexo. Elas preferem que um homem escolha uma manobra mais clássica e que se mantenha dessa forma, durante mais tempo, sem optar por tantas variações. No mesmo sentido, também não apreciam e ficam incomodadas quando os homens insistem em realizar posições que elas não gostam.

Aqui estão quatro coisas que as mulheres secretamente odeiam na cama:

1. Ruídos estranhos – elas preferem que os homens reduzam o volume, e não emitam sons mais bizarros.

2. Órgão muito pequeno – neste caso, elas não gostam, e eles não têm culpa.

3. Ejacula muito rápido – mais um caso em que os resultados aconselham calma.

4. Muda a posição com demasiada frequência – tal como o ruído, são questões que os homens podem facilmente corrigir, para agradar mais a suas parceiras.

(Noticias ao minuto)

Loading...