Coreia do Sul diz ter capacidade para “destruir” Coreia do Norte

0

A Coreia do Norte voltou a fazer um teste balístico, que sobrevoou o Japão. Moon Jae-in deixou, de imediato, uma forte ameaça a Kim Jong-un.




O presidente da Coreia do Sul afirmou que o seu país tem poder suficiente para destruir a Coreia do Norte e voltou a insistir na importância das sanções internacionais.

Na sequência de um novo teste balístico realizado pelo regime de Pyongyang, Moon Jae-in reiterou que o diálogo com Kim Jong-un é “impossível numa situação como esta” e, nesse sentido, deixou uma ameaça ao país vizinho.




“No caso de a Coreia de Norte continuar a levar a cabo provocações contra nós ou contra o nosso aliado, temos o poder para destruí-los de uma forma em que não será possível recuperarem”, afirmou Moon Jae-in, segundo o jornal The Independent, que cita a agência sul-coreana Yonhap.

“O diálogo é impossível numa situação como esta. As sanções internacionais e a pressão vão forçar a Coreia do Norte a não ter outra opção senão avançar para um caminho de diálogo genuíno”, acrescentou.

Noticias ao minuto

Loading…

Loading...

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.