Esta é a melhor posição sexual “mesmo quando está cansado”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Ao que parece ficar deitado na posição de conchinha com o parceiro não recebe todo o crédito que merece: se é preguiçoso, mas também gosta de sexo, então não existe posição melhor, segundo uma reportagem divulgada pela publicação norte-americana HuffPost US.

“A conchinha é uma posição realmente prazerosa e íntima”, disse Vanessa Marin, terapeuta sexual e criadora de um curso de terapia sexual online, àquela publicação.

“E para as mulheres, também é fácil fazer com que o parceiro toque no clitóris ou até mesmo use um brinquedo para que possa obter a estimulação clitoriana se houver a penetração”, explica.

De acordo com um estudo recente da Universidade do Indiana, nos Estados Unidos, realizado em parceria com a OMGYes, 36% das mulheres precisam de algum tipo de estimulação clitoriana para atingir o orgasmo durante o sexo.

Logisticamente falando, é relativamente simples fazer conchinha. O casal deve simplesmente deitar-se de lado, com os corpos na mesma direção. O parceiro que vai ser penetrado deve estar à frente.

Dependendo da diferença de altura entre si e a outra pessoa, a penetração pode envolver um pouco de subtileza.

“A penetração inicial pode ser um pouco complicada”, disse Marin. “O parceiro penetrado pode necessitar de levantar a perna de cima ou dobrá-la para a frente na cintura, enquanto o parceiro penetrante guia o pénis ou a mão.”

Fora dessa pequena manobra, a posição da conchinha exige muito pouca energia de um dos parceiros.

“Qualquer um dos parceiros pode fazer encaixe da posição, enquanto o outro fica parado”, disse Sadie Allison, sexóloga, também em declarações à HuffPost US.

Allison garante ainda que se trata de uma ótima posição para explorar o sexo anal pela primeira vez, porque o parceiro recetor pode estar “relaxado e com controle da intensidade da penetração”.

(Noticias ao minuto)

você pode gostar também Mais do autor