Esta é a posição sexual mais perigosa para os homens

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A posição sexual mais perigosa para os homens é a cowgirl. Um estudo realizado no Brasil, revelou que metade dos casos de fratura peniana ocorrem através de posições sexuais nas as mulheres ficam por cima, como reporta a Revista Galileu.

Em posições em que a mulher está por cima, o peso fica todo concentrado no pénis e isso dificulta a interrupção do ato em caso de desconforto. Na pesquisa, 50% dos casos de lesões aconteceram a partir da posição cowgirl, na qual a mulher fica por cima do homem. A segunda posição mais perigosa é de quatro, que registou 29% dos casos. A posição mais segura é a de missionário, onde o homem fica por cima. Nesse caso o número de fraturas diminui para 21%.

Os investigadores analisaram 42 casos de lesões penianas ao longo de 13 anos. Desse total, 28 foram causadas por sexo entre homem e mulher, seis por masturbação, quatro por sexo entre dois homens e outros quatro por causas desconhecidas. Após o tratamento, seis pacientes apresentaram um tipo de lesão uretral e dois disfunção erétil.

NM

você pode gostar também Mais do autor