Estas são as cinco principais zonas erógenas dos homens

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Os homens possuem mais de dez zonas e algumas zonas erógenas do corpo masculino são bastante conhecidas como: pénis, orelhas, lábios, pescoço… Porém, existem outras menos conhecidas e que prometem tornar as suas noites ainda mais escaldantes:

Cinco zonas erógenas corpo masculino:

1. Pescoço: Essa área é bastante sensível, sem contar que é extremamente sensual. Qualquer tipo de carinho aqui gera arrepios e excitação sexual. Invista em beijos, mordidas de leve e lambidas.

2. Nuca: Carinhos delicados e beijos nesta região são ótimas maneiras de aquecer o clima antes do sexo. Outra dica é subir um pouco as mãos e puxar de leve os cabelos que estão mais próximos da nuca.

3. Coluna e costas: Estímulos ao de leve com as unhas ou beijos mais acalorados têm um efeito altamente excitante. Comece em baixo e vá descendo até chegar a virilha.

4. Virilha: A proximidade com o pénis causa uma excitação extra no homem e faz com que essa seja uma das principais zonas erógenas para se investir, segundo os sexólogos. Pode percorrer a mão com um toque firme pela área, dar mordidas ao de leve e beijar.

5. Parte interna da coxa: Bastante irrigada e com uma proximidade interessante ao órgão sexual masculino, é uma área que não pode ser ignorada pelas mulheres. Passe as unhas ao de leve, faça uma massagem e use a língua.

Mas muito cuidado com estas duas zonas erógenas…

De acordo com o livro da sexóloga Yvonne K. Fulbright, o ‘The Better Sex Guide to Extraordinary Lovemaking’, existem algumas zonas extremamente erógenas para os homens, mas que ainda são pouco exploradas por serem consideradas um tabu masculino: os mamilos e o períneo – área entre o saco escrotal e o ânus. Essa última, inclusive, é chamada por alguns de Ponto G masculino devido às terminações nervosas ali presentes. As duas regiões podem ser estimuladas com a língua ou com toques leves.

(Noticias ao minuto)

você pode gostar também Mais do autor