Fred Jossias diz que Twenty Fingers é escovinha

0

O bicho pegou e o que não podia faltar esse ano são os beffs sérios, do apresentador Fred Jossias. O mês de Janeiro já está na segunda semana de contagem, e as coisas estão a correr muito bem, e algumas estão péssimas. Ao ponto do apresentador do programa BATIDAS, Frederico Jossias Matavel chamar a atenção para o cantor Twenty Fingers.




Na última edição do programa BATIDAS, da semana anterior. O apresentador Fred Jossias ficou muito irritado com algumas atitudes do Twenty Fingers. Tudo começou quando o rei de tarraxinha, Twenty fez uma divulgação, na sua conta do Instagram do recente teaser do vídeo do cantor Angolano C4 Pedro. E isso deixou Fred Jossias muito aborrecido.

O clima esquentou muito, ao ponto de Twenty Fingers ser chamado de escovinha dos artistas Angolanos. Rei dos Beffs, disse ainda que Twenty não precisa andar a escovar os Angolanos, porque eles estão excelente na música deles.




Jossias fez até uma questão para o Twenty Fingers, o porquê de ele não publicar o recente teaser do Justino Ubakka. O mesmo afirmou que o Twenty no ano passado veio com uma reclamação sobre os artistas moçambicanos que não divulgavam os seus produtos nas suas redes sociais. Mas hoje teve coragem para publicar coisas do exterior.

Loading...

você pode gostar também Mais do autor