Moçambicana Tamara Seda arrasa nos Estados Unidos

0

Com uma brilhante exibição da moçambicana Tamara Seda, que arrancou um duplo-duplo (19 pontos e 14 ressaltos), o UTEP MINERS venceu, na noite de ontem (madrugada de hoje em Maputo) o Southern Miss por 72-67 e qualificou-se para os quartos-de-final da “Conference USA Championships”. Tamara Seda obteve, neste jogo realizado no “Ford Center at Star”, no Texas, uma boa percentagem na linha de lançamentos livres: 5 em 6. A basquetebolista moçambicana foi secundada por Faith Cook que contabilizou 14 pontos e dois ressaltos.


O UTEP perdeu o primeiro quarto pelo parcial de 15-14, tendo controlado o segundo com uma diferença de cinco pontos: 17-12. Já no terceiro quarto, o USM liderou com um parcial de 27-21.




No último quarto, o UTEP venceu pelo parcial de 20-13. Em termos globais, o UTEP MINERS apresentou uma percentagem de 84 porcento na linha de lançamentos livres (21 convertidos em 25 tentados) e 50 porcento no tiro exterior (sete lançamentos certeiros em catorze tentados). O UTEP vai discutir o acesso às meias-finais com o UAB, uma das melhores equipas da conferência.

O PAIS

você pode gostar também Mais do autor