Os seis fetiches sexuais preferidos das mulheres

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Não, não são só os homens que têm fetiches sexuais mirabolantes. A verdade é que elas também são ‘experts’ em fantasias que envolvem cenários picantes e excitantes.

E, apesar de algumas dessas fantasias serem semelhantes às masculinas, os principais fetiches delas são geralmente bem diferentes do que o homem quer na cama. Aliás, a maioria das mulheres coloca em ação alguns desses fetiches, senão todos, sem que o homem se aperceba.

A saber:

Fato ou uniformes: assim como você provavelmente gostaria de a ver vestida de enfermeira, ela pensa o mesmo de si, mas de fato. Para elas, os fatos, e até uniformes (de polícia ou bombeiro, por exemplo), são bastante excitantes e atraentes.

Lugares públicos: ter relações sexuais dentro do carro, no elevador ou ainda no WC do avião está longe de ser um desejo exclusivamente dos homens. O risco e o frio na barriga são bastante motivadores.

Sadomasoquismo: muitas gostam ideia de serem amarradas ou dominadas, para testar o homem na ‘hora H’. Umas palmadas e puxadas no cabelo fazem parte do pacote, mas com moderação!

Sexo com estranhos: há mulheres que fantasiam ter relações sexuais como um homem atraente e sobretudo desconhecido. Trata-se apenas uma questão de sentir prazer sem cobranças.

Ménage com dois homens: não adianta torcer o nariz, as mulheres também gostam da ideia de um ménage, só que com dois homens. A ideia é que ela seja o alvo de desejo de ambos.

Ménage com outra mulher: algumas mulheres podem até negar, mas é a pura verdade. A ideia é que elas sejam o centro das atenções e que o homem apenas as observe.

NM

você pode gostar também Mais do autor